UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Deliberação do jogo suspenso.

A U.D.Lagoas informa a todos os sócios e simpatizantes de que o resultado do inquérito ao jogo Bitarães - UDLagoas já tem uma deliberação.

Passo a citar:
"A Associação Futebol Popular de Paredes informa que o Jogo que estava sob inquérito Bitarães x Lagoas, referente a 12ª jornada, a Comissão de Análise e Disciplina tomou a seguinte decisão.
Punir com derrota a equipa do Bitarães 3-0 por Inclusão irregular de Jogador, João Silva Licença 315."

Afinal o rumor que corria nos campos de futebol da AFPParedes provou ser verdade, o Bitarães jogou com um jogador castigado, daí que os regulamentos não deixam enganar ninguém, derrota por 3 - 0 mais uma multa, neste caso foi atribuída uma multa de 100€.

Foi feita justiça.

A UDLagoas desde já reporta de que nada teve a ver com o caso, não efectuou pressão alguma sobre a AFPParedes para seu benefício.
Os jogos são para ser ganhos nos campos e não nas secretarias mas a UDLagoas tendo a razão do seu lado e sendo uma associação a favor da verdade desportiva, defende com todos os meios legais a sua posição, como diz o ditado e bem " ...quem não se sente, não é filho de boa gente...".

Agora deixemo-nos destes acontecimentos e vamos preparar o próximo jogo que será contra os S.Luis em Lagoas.

Jogo este que será de extrema dificuldade pois o S.Luis se encontra em grande forma, basta analizar-mos os últimos resultados, sendo o seu último contra o Bitarães com uma vitória por 7 - 1 (goleada "à moda antiga").
Como em campo são 11 vs 11 tudo é possivél num jogo de futebol e dado à rivalidade existente será um jogo em que o vencedor vai-se decidir nos pormemores.

Esperemos um bom jogo e que a UDLagoas seja a equipa vitoriosa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogada Final, um programa de rádio com cariz desportivo com Ana Mário, Cátia Pereira e Vitor Aleixo.
todas as quartas feiras às 12h.

para ouvir basta aceder a www.rubi.ubi.pt e clicar em emissão online.

Não percas o programa de amanha que contará com um debate sobre a Formação em Portugal, assim como todas as outras rubricas.

participa em directa com opinioes, comentarios e muitas outras coisas mandando um email para jogadafinal@hotmail.com, ou em
http://jogadafinal-rubi.blogspot.com/.

Não se esqueçam que com o desporto tens espectaculo e emoçoes mil.