UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Taça dos Campeões - F.F.P.Norte

Jogo em Irivo, Penafiel, dia 1 de Março de 2008, Sabado às 15:00h

C. C. R. D. S. Vicente de Irivo (Penafiel) - U.D.Lagoas

Último jogo da Taça dos Campeões da F.F.P.Norte da série A em que se opõe os campeões de Penafiel e Paredes.
Vai ser um jogo difícil para o Irivo em que os campeões de Penafiel têm necessariamente que ganhar se quiserem chegar as meias-finais da Taça dos Campeões.
A U.D.Lagoas está tranquila porque o resultado necessário para a passagem da fase de grupos é o empate, mas como é sabido isso nunca passará pela cabeça dos seus jogadores em que só a vitória é que lhes interessa. (Quem joga para o empate normalmente acaba por perder).
Espera-se uma grande afluência de público em Irivo, por parte dos adeptos da U.D.Lagoas está garantido um grande apoio como sempre, podem ser por vezes poucos mas como é de costume tornam-se grandes no apoio a grande equipa que é a U.D.Lagoas.

A.D.F. Castelões de Cepeda 0 - 1 U.D. Lagoas

A.D.F. Castelões de Cepeda 0 - 1 U.D. Lagoas

U.D.Lagoas: Telmo, Tiago, Filipe, Manel, Silva, João, Ruizinho, Rui II, Capacho, Ricardo, Mácio.
Suplentes: Diogo, Max, Nelo, Arlindo e Bruno.
Treinador: Carlos Sousa

Como seria de se esperar foi um grande jogo por parte da U.D.Lagoas em que desde o início ao fim do jogo controlou completamente o adversário, diga-se que muito bem organizado e com bons jogadores, em que este não causou nenhum lance de real perigo durante os 90 minutos, com uma pontinha de sorte poderia ser um resultado muito mais avultado dada as ocasiões falhadas pelos jogadores da U.D.Lagoas.
Nota para o grande golo de Max, com um pontapé a entrada de área depois dum um cruzamento de Silva, que sem deixar a bola tocar no solo e de primeira desferiu um violento pontapé que a bola só parou nas redes adversárias.
Notou-se uma diferente atitude por parte dos jodadores que a continuar assim dificilmente serão batidos.
Negativo só mesmo o trio de arbitragem, que para além do atraso no inicio do jogo, o arbitro "esqueceu-se" de que cada parte de uma partida de futebol tem 45 minutos e nao 44, expulsar um jogador da U.D.Lagoas, Nelo, por palavras não proferidas por este mas sim por um jogador adversário, enfim um desastre.