UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Jogo treino - UDLagoas vs Real United

Na proxima 6ª feira está marcado um jogo treino para as 21h.
O seu treinador Carlos Sousa optou esta semana em efectuar um jogo - treino em vez de um treino normal, contra o Real United, uma equipa formada por um grupo de amigos de Beire, Paredes, sendo o seu fundador um grande amigo da UDLagoas, Zé "Chareco".
O nivel competitivo desta equipa é muito inferior ao das equipas do campeonato e este jogo é mesmo para isso, levantar a moral dos jogador como uma grande vitória e corrigir os erros de Domingo, erros esses inadmissivéis.
Esperemos que sim...

Muito verdes!

UDLAGOAS 1 - 5 LUSOS DE BITARÃES


UDLagoas: Zé Lopes, Diogo (45'), Filipe, Tiago, Manel, Ruizinho (78´),
Arlindo (65´), Sérgio (45´), Agostinho, Hélder (60´) e Bruno.

Suplentes: Carlinhos, Filipe II (60'), Ni (65´), Gil (78´), Francisco (45´) e
Nelo (45').

Treinador: Carlos Sousa

Numa manhã de Domingo boa para a pratica do futebol a UDLagoas realizou o seu 1º jogo para o campeonato 09/10 contra o Lusos de Bitarães.
O jogo iniciou com um ascendente do Lusos a pressionar o Lagoas, com movimentações rápidas criava problemas a defesa da UDL.
O Lagoas equilibrou o jogo e um pouco contra a maré o Lusos marcou numa jogada pelo lado esquerdo da defesa, em que Manel não conseguiu acompanhar o jogador do Lusos, este fazendo o golo em que o guarda - redes Zé Lopes podia ter feito mais para evitar o golo.
O Lagoas procurou o seu golo de empate e Hélder num livre sobre a esquerda marcava um grande golo não dando hipótese ao guarda - redes do Lusos, surpreso com o efeito da bola.
A partir daqui o jogo torna-se equilibrado e perto do final da 1ª parte o Lusos num canto marcado a maneira curta surpreende a defesa do Lagoas com um canto rápido em que a defesa da UDL toda a dormir falha a marcação aparecendo um homem do Lusos completamente só ao 2º poste encostando o pé á bola para golo.
Na 2º parte começa praticamente com o segundo golo do Lusos numa incrível falta de marcação do centrais da UDL (como é possível) o jogador do Lusos cabeceando para golo sozinho depois de um cruzamento.
Este golo afectou a UDLagoas que nunca mais se soube encontrar.
Erros atrás de erros por parte da defesa do Lagoas encaixando mais 2 golos, um deles auto-golo de Tiago.
Conclusão a UDLagoas estava a efectuar um bom jogo ate ao inicio da 2ª parte, a partir do 3º golo do Lusos foi uma DESGRAÇA a UDLagoas.
A defesa tem de melhorar muito, o seu treinador tem de trabalhar muito a defesa porque jogando assim arrisca-se a sofrer goleadas como esta.