UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

23ª Jornada

Jogo em Lagoas, Nevogilde, Lousada, dia 6 de Abril de 2008, Domingo às 10:00h.

U.D. Lagoas - A.J. Quinta do Cabo

Depois do resultado inglório para a Taça dos Campeões a U.D. Lagoas recebe o último classificado a Quinta do Cabo em que se espera uma vitória da UDL dado a diferença de qualidade entre as duas equipas.
Os jogadores da U.D. Lagoas querem-se "vingar" neste jogo (desculpem la Quinta do Cabo mas vão ser mesmo vocês) e para isso os pesos pesados da UDL vão estar todos presentes, este jogo serve para criar um clima de bem estar no clube e com os socios, estes voltarem a acreditar que tudo é possivel so há que acreditar.
Não se espera que a Quinta do Cabo faça uma gracinha, derrota é a palavra que não existe no dicionário da U.D. Lagoas, para isso, já vem demonstrando nos últimos jogos a garra e o futebol bem praticado por parte da UDL em que as equipas adversárias são dominadas por completo, apenas há a rever o plano defensivo que tem sido o calcanhar de aquiles (ta a ser trabalhado nos treinos).
No Domingo só a vitória interessa para não perder o comboio para as provas da FPPNorte.

Inglório!

U.D. Lagoas 0 - 2 A.D.C. de Retorta (Vila do Conde)

U.D.Lagoas: Telmo, Tiago, Filipe, Manel, Magalhães, Nelo, João, Rui II, Mácio, Ricardo e Max.
Suplentes: Carlos Sousa e Diogo.
Treinador: Carlos Sousa

Este jogo resume-se a um controlo total do jogo pela U.D.Lagoas em que o Retorta em três remates a baliza fizeram 2 golos fruto da desatenção dos defesas da U.D.Lagoas (já começa a ser crónico).
O Retorta veio a Lagoas apenas para empatar e não sofrer golos, fazendo um jogo puro defensivo e em certos momentos antijogo em que o árbitro deixando-se ir nos "filmes" dos jogadores do Retorta interrompia constantemente o jogo, quebrando o ritmo de jogo a U.D.Lagoas.
Os jogadores da U.D.Lagoas no final do jogo sentiram uma enorme frustação e que tudo é possível, acreditando na esperança de que poderão passar esta eliminatória dado ao valor demonstrado pelas duas equipas em campo.
Nota para o trio de arbitragem que esteve muito mal deixando-se ir "na onda" dos jogadores do Retorta marcando faltas enixistentes prejudicando a U.D.Lagoas também a falta de coordenaçao entre arbitro e auxiliares.
Como a esperança é a última a morrer tudo é possível por isso Força rapazes, todos juntos estaremos na final!