UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Novo ano desportivo!

Depois das férias de verão com pouco sol iniciou no dia 2 de Setembro de 2008, terça - feira, a nova época desportiva da União Desportiva de Lagoas.
Com o pensamento já na preparação para o Campeonato 2008/09 de futebol popular de Paredes realizou-se nesse dia o primeiro treino da época.
O escalonamento dos treinos passa por dois treinos semanais até ao início do campeonato, assim como jogos de preparação.
A UDL vai participar já no próximo Domingo dia 7 pelas 10:00h no torneio quadrangular organizado pelo Lodares (associação essa com o qual existem excelentes relações) contra a equipa da casa.
Dia 13 deste mês, Sábado pelas 16:00H será contra o Besteiros (equipa que milita também no campeonato da AFPParedes) e por último no Domingo, dia 21 as 10:00h contra o Nogueira.
Será o bom torneio para testar os novos jogadares assim como preparar a equipa para o campeonato "a sério".
Novidades na equipa técnica serão poucas, isto porque, Carlos Sousa mantem-se no lugar juntamente com Zé Manel (regresso de uma ausência de 1 ano depois de ter sido campeão 2006/07), não haverá 1º nem 2º serão os dois no comando da equipa.
Mais notícias virão com o avançar da pré - temporada, até lá em abraço a todos.