UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

26ª Jornada

Jogo em Lagoas, Nevogilde, Lousada, dia 27 de Abril de 2008, Domingo às 10:00h

U.D. Lagoas - G.D.R.C. S.Luís

Está de volta o campeonato e depois de um jogo de muitos nervos para a Taça dos Campeões em Retorta aí temos o S.Luís.
Este jogo promete porque, dada a rivalidade entre as equipas e também a classificação do campeonato, em que a U.D. Lagoas quer chegar aos lugares para as provas da Federação e recuperar os pontos perdidos da sua má 1ª volta, e o S.Luís que ainda sonha com o título de campeão.
Vai ser um jogo de muitas emoções dado que na 1ª volta o resultado foi uma vitória para o S.Luís, um jogo em que a U.D. Lagoas foi melhor e também bastante prejudicada pelo trio de arbritagem, esperemos que corra tudo bem e que ganhe a U.D. Lagoas.
Um jogo que vai ter bastante afluência de publico dado que o S.Luís costuma levar bastantes apoiantes e também haverá demais interessados no resultado de Domingo.
Os jogadores da U.D. Lagoas estão moralizados e empenhados para ganharem o jogo.
Todos juntos para mais uma vitória!

Experiência!

A.D.C. de Retorta 4 - 1 U.D. Lagoas

U.D. Lagoas: Telmo, Mácio, Filipe, Manel, Tiago, João, Ruizinho, Arlindo, Couto, Nelo e Ricardo.
Suplentes: Bruno, Diogo e Carlos Sousa
Treinador: Carlos Sousa

Desde já quero felicitar os jogadores da U.D.Lagoas pela bravura e a luta pelo querer ganhar um jogo que a partida seria difícil (mas não impossivel) dar a volta ao resultado da 1ª mão.
O Retorta foi mais experiente neste jogo, para isso bastou ver o 1º golo em que surgiu logo aos 10 minutos em que as equipas ainda se estudavam, a U.D.Lagoas bem organizada perde uma bola a meio campo e nesta 1ª ocasião de golo o Retorta não falhou, numa boa jogada e aproveitando a falta de rotina de Tiago a defesa esquerdo foi aberto o marcador.
Passados uns minutos, quase a papel químico, surge o 2º golo do dia, enfim, a defesa volta a falhar.
A U.D.Lagoas sem nada a perder vai para cima do Retorta criando alguns lances de perigo em que culmina com um golo, num quanto bem batido por Couto.
Continua a pressão do Lagoas atrás do empate pressionando o Retorta e já perto do final da 1ª parte surge o 3º golo do Retorta.
Segunda parte, protagonista o árbitro (é melhor nem comentar) expulsa dois jogadores da U.D.Lagoas, o João (bem expulso por palavras menos proprias, toda a gente ouviu bem, mas depois de ter sofrido uma pancada forte em que o arbitro não marca uma falta clara) e Ricardo (ninguém sabe o porquê, expulso por ordens do árbitro assistente, custa a querer que tenha dito alguma coisa de grave dado ao seu curriculum em termos disciplinares, isto é, um jogador exemplar, o seu 1º cartão da época.) a partir daqui o Retorta em superioridade numérica controlou o jogo, é de exaltar os jogadores pela forma que se bateram neste período, perto do final do jogo surge o 4º golo do Retorta (ainda hoje o jogador deve de estar a pensar como marcou este golo, que grande finta a bola lhe fez...enganou toda a gente).
Nota para a péssima arbitragem. (sem comentários).
Quero desejar boa sorte para o Retorta para a final e obrigado pela boa recepção.
Parabéns a U.D. Lagoas pela forma como demonstrou ser um grande campeão nesta 1ª participação na Taça dos Campeões!