UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Ir à bruxa...

7ª Jornada

SAUDADE 1 - 0 UDLAGOAS

8ª Joranda

UDLAGOAS 0 - 1 VASCO DA GAMA

Um jogo antes e outro depois das festas de Natal e ambos correram bastante mal para a UDLagoas.
No jogo com o Saudade numa tarde de sábado fria e com chuva, muito frio mesmo, o jogo foi de acordo com o tempo muito frio, em que o jogo foi de tal maneira equilibrado que a equipa que marcasse um golo ganhava o jogo, infelizmente a sorte saiu ao Saudade, tendo esta equipa a vantagem de estar ambientada ao sintético de Paredes, a UDL nunca foi inferior a equipa da casa e no único lance de ataque do Saudade acontece o golo, fica a dúvida se existe fora de jogo, azar..

No segundo jogo após o Natal a UDLagoas recebeu no Domingo o Vasco da Gama, equipa de Recarei, Paredes, normalmente costuma ter equipas muito fortes fisicamente, o seu futebol nunca deixou de ser o que lhes caracteriza, futebol directo, "à inglesa", mas o que é certo é que vão em 3º lugar do campeonato.
Se no jogo com o Saudade foi azar aqui neste for azar a dobrar e sem sorte, a UDL fez um jogo sempre em cima do Vasco e mais uma vez no único lance de ataque do Vasco, propriamente dito, a UDL sofre o golo.
A partir desse golo o Vasco nunca mais atacou, é verdade, Telmo um regresso a baliza, jogava praticamente como um defesa central.
A UDLagoas muito perdulária dado as oportunidades que teve, Francisco que não é normal dele, falhar golos "quase de baliza aberta", Filipe o central falhar golos em frente à baliza, assim não se ganha jogos é impossivél e também um penalty que ficou por marcar numa falta sobre o miúdo Francisco em que o arbitro fez vista grossa ao não marcar.
A UDLagoas tem de ir a bruxa dado o azar que tem tido.
Dado as equipas que a UDLagoas já defrontou merecia estar num lugar do pódio porque nunca demosntrou ser inferior às demais equipas apenas não tem havido aquela pontinha de sorte de campeão.


Queria desejar em meu nome e em nome da UDLAGOAS um bom ano de 2010, que seja melhor do que o ano que está a acabar.
E já agora um pouco mais de sorte para a UDLagoas.
Um abraço

Sem comentários: