UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

1ª VITÓRIA

UDLAGOAS 5 - 0 UNIÃO CASTELÕES DE CEPEDA

UDLAGOAS: Zé Lopes, Diogo (60´), Filipe, Manel, Carlinhos, Ni, Ruizinho (55'), Agostinho, Hélder, Francisco (75´) e Bruno (65').

Suplentes: Tiago (60´), Arlindo (55´), Nelo (75´), Sérgio (65´).

Treinador: Carlos Sousa

A primeira vitória e logo por 5 - 0, foi um jogo de um só sentido a favor da UDLagoas.
A UDL entrou a todo o gás jogando um futebol prático, rápido, com rápidas transições ofensivas cedo chegou ao golo por Bruno num belo "chapéu" (mais um) ao guarda - redes, que à saída deste mete a bola por cima, ficou a dúvida se era golo mas o juiz de linha não teve dúvidas validando o golo.
Com o golo obtido a UDLagoas continuou a cavalgada e Francisco com 3 golos (homem do jogo) põs a defesa do Castelões " a deitar fumo".
Na segunda parte a UDL abrandou o ritmo controlando o jogo, a meio do 2º tempo Agostinho num cruzamento tenso obriga o defesa do Castelões a cometer um auto - golo.
Até ao final do encontro o Lagoas foi sempre superior, a defesa não foi posta a muito trabalho mas do pouco que teve cumpriu, parece que o trabalho do terinador Carlos Sousa nos treinos está a surtir efeito dado que, a defesa, já denota processos simples e eficazes, coisa que no passado recente não acontecia (esperemos que continue).
O ataque tem sido bom, uma média de 3 golos por jogo em que Francisco começa a destacar-se como o goleador da equipa, uma estreia em grande deste miúdo de 18 anos no campeonato, promete...