UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

1º Troféu 2008/09 - Torneio das Vindimas/08

Nogueira 2 - 3 U.D.Lagoas

Aí esta o 1º troféu da época o Torneio das Vindimas/08, Lodares, numa manhã de sol a União Desportiva de Lagoas disputou o seu último jogo do torneio contra o Nogueira.
Dado os resultados do torneio até a data a UDL só dependia de si para levar de vencida o torneio, alinhou com Nuno, Filipe, Diogo, Tiago, Manel, Mota, João, Ruizinho, Ni, Nelo e Bruno, num esquema tactico de 4.4.1.1 o Lagoas entrou a pressionar o Nogueira à sua defesa, fruto dessa pressão surgiu o 1º golo por Nelo, cheio de oportunismo.
Continuou a pressão por parte da U.D.Lagoas e em em 5 minutos, desatenção da defesa do Lagoas, o Nogueira conseguiu virar o resultado, até ao intervalo mantece-se o 2 - 1 para o Nogueira.
Ao intervalo Nuno sai lesionado e da lugar a Zé Manel, que esteve seguro entre os postes realizando uma defesa digna de 1ª divisão.
A U.D.Lagoas entrou atrás do prejuízo e com naturalidade faz o golo do empate nos minutos inicais da 2ª parte por intermédio de Nelo, mais uma vez.
A pressão acentuou-se por parte do Lagoas e num pontapé feliz do meio campo, Diogo faz um grande golo supreendendo o guarda - redes do Nogueira.
Jogaram ainda Zé Carlos e Arlindo.
Até ao final do encontro o Nogueira pressionou mas a U.D.Lagoas soube aguentar-se e segurar a vitória.
Conclusão, este torneio foi bem ganho pela União Desportiva de Lagoas que mostrou ser superior ao demais clubes, com novas opções os seus treinadores, Carlos Sousa e Zé Manel concerteza que terão um ano de muitas alegrias.
Parece que o velho Lagoas, campeão, está de volta, a ver vamos...