UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Taça dos Campeões - F.F.P.Norte - 1/2 Final 2ª mão

Jogo em Retorta, Vila do Conde, dia 19 de Abril de 2008, Sábado às 18:00h.

A.D.C. de Retorta - U.D. Lagoas

Depois do cancelamento do jogo de quarta-feira os jogadores da U.D. Lagoas já só pensam neste jogo decisivo para a passagem á final da Taça do Campeões da FFPNorte.
Vai ser um jogo difícil porque a U.D. Lagoas tem de ir atrás do prejuízo, isto é, dois golos em atraso que leva da 1ª mão em Lagoas.
Tudo é possivel em futebol, a esperança será a ultima a morrer.
Á partida o Retorta parte em vantagem devido aos 2 golos da 1ª mão, um resultado injusto dado ao futebol praticado, mas a U.D. Lagoas mostrou que pode vencer este adversário, mesmo passar a final o que seria o feito inédito tanto para a U.D. Lagoas, na sua 1ª participação chegar a final (mesmo agora já o é) e também para a AFPParedes.
Os jogadores estão todos convocados, sendo que surgiram algumas lesões de última hora, mas isso não tira a vontade e o querer de ganhar (as melhoras para os lesionados).
Todos unidos para mais uma vitória.

Jogo cancelado!

22ª jornada
A.C.D.R. Os Toupeiros - U.D. Lagoas
Como estava marcado (quarta- feira dia 16 de abril, às 21h00 em Rebordosa) este jogo em atraso para a 22ª jornada estavam frente a frente Os Toupeiros e o campeão em título a U.D. Lagoas.
Antes do início do jogo choveu imenso, um temporal, em que criou um ambiente pouco motivador para a prática do futebol, o terreno de jogo encontrava-se bastante "pesado", em certas zonas criando mesmo "rios de água" originando o desaparecimento das linhas de marcação do campo de futebol.
No final do aquecimento os jogadores voltaram aos balneários, nesta altura o trio de arbitragem ao deslocar-se ao terreno de jogo verificou que não se encontrava nos mínimos para a pratica do futebol decidiu então reunir-se com os delegados de cada equipa.
Depois de alguns minutos de conversa e analisando o estado do terreno chegaram a conclusão, arbitragem e delegados de que, não se encontrava em condições para se iniciar o jogo.
A equipa de Os Toupeiros e os seus dirigentes tentaram para que o jogo tomasse início mas a palavra do arbitro estava dada.
Jogo cancelado.
Espera-se agora um novo entendimento para uma nova data, sendo que será um pouco difícil encontrar novas datas dado que já se encontra tudo preenchido face aos regulamentos da AFPParedes.
A conversar é que a gente se entende.