UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

A mesma história...

S.LUIS 5 - 3 UDLAGOAS

UDLagoas: Zé Lopes, Diogo (74'), Filipe, Tiago, Silva, Ni (65'), Ruizinho, Agostinho, Helder (74'), Francisco e Bruno (65').

Suplentes: Telmo, Manel (74'), Filipe II (74'), Couto (65'), Arlindo (65').

Treinador: Carlos Sousa

A mesma historia do 1º jogo do campeonato a defesa foi uma desgraça...
O inicio do jogo foi bastante equilibrado com a UDLagoas bem organizada num 4-3-3 que supreendeu o S.Luis, campeão em titulo, com umas transições rapidas provocando problemas a sua defesa com Francisco a assumir o protagonismo.
Pelos 15 m surge o lance mais polémico do jogo, penaltie a favor do S.Luis, num lance rapido do S.Luis Diogo corta a bola pela linha de baliza dentro da grande area, o jogador do S.Luis cai o arbitro da canto mas o bandeirinha do lado contrario ao lance por incrivel que pareça consegue ver melhor do que o arbitro a 3 metros e marca penaltie, o arbitro volta a atrás com a sua decisão e assinala grande penalidade e golo.
Os jogadores da UDLagoas incredulos tentão chamar a atenção do erro mas nada feito, a pressão dos adpetos do S.Luis no juiz de linha foi sempre muito grande em todo o jogo daí o resultado dessa grande asneira..
O S.Luis passados 5 m marca de novo depois de um canto a favor da UDLagoas em que os jogadoes da UDL desleixados falham a marcação e num pontapé de baliza o guarda - redes do S.Luis rapidamente pontapeia a bola e coloca a bola num seu colega que num rapido contra ataque faz o 2 - 0.
A UDLagoas foi atrás do prejuizo e rapidamente reduziu para 2 - 1 com um grande gol de Bruno a entrada da area faz o grande chapéu, até ao final da 1ª parte o Lagoas continuou a pressão.
Na 2ª parte surge o golo do S.Luis logo no 1º minuto, mais um falhanço da defesa, e que falhanço nem nos iniciados se falha aquilo, golo este que desmoralizou por completo a UDL, a partir daqui a UDL não conseguia encontrar-se e o S.Luis aproveitando as falhas incrivéis da defesa da UDLagoas chegou ao 5 - 1.
Com as mudanças a UDLagoas melhorou bastante e em pouco tempo chega ao 5 - 3 com Francisco a jogar muito bom futebol deixando a defesa do S.Luis com a cabeça em fumo.
Com um pouco de sorte a UDLagoas podia ter chegado ao empate com uma bola na trave, grande pontape fora de area de Agostinho e a infelicidade de Francisco com uma poça de água a desviar a bola da baliza depois de ter passado por todos, guarda redes incluido, desviando para fora.
Enfim o resultado justo seria um empate, mas aquela defesa da UDLagoas tem de melhorar muito porque assim arriscam-se a ser os bombos da festa.
O seu treinador bem tentou corrigir, chamar a atenção da defesa mas algo se passa naquelas cabeças e sai tudo mal, ate parece o Natal é só presentes..

UDLagoas 4 - 0 Real United

Numa noite fria a equipa da UDLagoas venceu facilmente a equipa do Real United não dando hipoteses.