UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

28ª Jornada, Sem sorte!

U.D.Lagoas 1 - 1 Vasco da Gama F.C.

Domingo, dia 11 de Maio de 2008, 10:00h.

U.D.Lagoas: Telmo, Tiago, Filipe, Manel, Arlindo, João, Ruizinho, Couto, Ricardo, Bruno e Max.
Suplentes: Diogo, Silva, Rui II e Carlos Sousa.
Treinador: Carlos Sousa

Parece que a falta de sorte continua a perseguir a equipa da U.D.Lagoas dada as oportunidades falhadas.
O início de jogo foi calmo, numa luta a meio campo pela posse de bola até que o guarda - redes da U.D.Lagoas por volta do minuto 20' resolve estragar o que até estava a ser um belo jogo, resolve tentar a sua sorte em ultrapassar um adversário, perde a bola e surge o 1º golo da partida para o Vasco da Gama.
A UDL foi atrás do prejuízo até ao intervalo não criando nenhum perigo para a baliza do Vasco em que só se limitou a controlar o jogo.
Nota para a "revolução" efectuada ao intervalo pelo treinador da U.D.Lagoas, acontecimentos como o que se passou durante a 1ª parte em que os dois centrais Manel (capitão) e Filipe não se respeitaram mutuamente não pode voltar a acontecer e já mesmo nos balnearios o capitão a questionar as opções do treinador Carlos Sousa, não aceitava as suas ordens de não voltar para a 2ª parte tendo o apoio do delegado Rui.
Uma atitude vergonhosa por parte do capitão e delegado.
O treinador Carlos Sousa teve de se impor e com os restantes jogadores do seu lado não voltou com a palavra atrás e a U.D.Lagoas com as entradas do miudo Diogo e o "todo terreno" Silva transfigurou-se não dando hipoteses ao Vasco de criar uma digna oportunidade de golo.
Em constante pressão e bem liderada pelo novo capitão Couto surge o grande golo da U.D.Lagoas por Silva, um remate fora de área sem dar hipoteses ao guarda - redes do Vasco da Gama.
Continuou a cavalgada da UDL e dos "falhanços", um atrás de outros (como é possivel falhar-se tantos golos) e o jogo termina num empate injusto para a U.D.Lagoas.
Nota para a resposta dos jogadores da U.D.Lagoas na 2ª parte dado aos acontecimentos ocorridos.
A arbitragem esteve muito mal (já vem a ser um hábito nos jogos da UDL), 1º o arbitro termina a 1ª parte faltando 8 minutos para o final, teve de ser chamado a atenção pelos delegados e arbitros assistentes do erro, dois penalties por marcar, mãos dentro da grande área, etc, mais uma vez a U.D.Lagoas saiu prejudicada..

Mais uma vez!

Jornada 22ª (jogo em atraso)
Dia 8 de Maio, 21:00h em Bitarães, Paredes.

A.C.D.R. Os Toupeiros 3 - 1 U.D.Lagoas

U.D.Lagoas: Nuno, Tiago, Filipe, Manel, Arlindo, Ruizinho, João, Ricardo, Max, Bruno e Nelo.
Suplentes: Diogo, Luis, Rui II, Couto, Barbosa e Silva.
Treinador: Carlos Sousa

Depois de muitos adiamentos efectuou-se o jogo com os Toupeiros, equipa esta bastante equilibrada e organizada daí reflete-se o seu lugar na classificação, 2º lugar.
Um jogo em que na sua história se reflete o equilibrio total, nem uma nem outra equipa mostrou superioridade, o resultado justo seria o empate.
Mas mais uma vez quem voltou a "comandar" o jogo foram os "amigos" da U.D.Lagoas, já não chegava os problemas no jogo com o S.Luís na 1º volta, o jogo do fim de semana passado com o Lusos de Bitarães e como não há duas sem três voltaram a carga o trio de arbitragem, sem comentários... infelizes...
Os parabéns aos jogadores em mostraram brio na camisola que vestem e não entraram no "jogo" dos nossos "amigos" enfim...