UNIÃO DESPORTIVA DE LAGOAS

Mais que um lugar, mais que uma freguesia, mais que um conselho, simplesmente um Clube onde sabemos receber...

Época 2009/10

Como prometido é devido aqui têm as noticias frescas sobre a UDLagoas.
Esta nova época que vamos entrar a UDLagoas apresenta-se com uma equipa bastante renovada, com jogadores novos, bastante jovens.
A equipa técnica sofreu uma pequena alteração em que Carlos Sousa assumiu por completo o cargo de treinador que agora auxiliado por Ferreira e com a continuidade de Zé Manel, seu pareceiro na época anterior.
Os objectivos propostos pela direcção passam por uma boa classificação no campeonato, tentar ir o mais longe possivel á final da Taça Aficor (novo pratocinador), ja que na época passada esteve a um passo de se concretizar o sonho de vencer este troféu, o único que falta na vitrine da UDLagoas já que conquistou os outros 2 possivéis troféus existentes.
A pré - época não tem corrido de bem quanto a resultados dado que ainda não conseguiu uma vitória nos 5 jogos realizados, 2 empates e 3 derrotas.
Dado a equipa estar a ser construida poderá ser uma mau pressagio para o futuro, mas em conversa com o treinador Carlos Sousa, ele assegurou de que a equipa está em crescendo, a pré - época foi feita para testar os novos jogadores, novas tacticas e modelo de jogo e que no proximo Domingo, 1º jogo do campenato contra o Lusos de Bitarães, a equipa estará num nivel superior apresentado na pré - época preparada para ganhar.
Sem entrar em ilusões este campeonato será uma rampa de lançamento para o futuro da UDLagoas, será o ano zero (O) de muitas conquistas.
Um abraço a todos.

Estamos de volta!

Peço desculpa a todos os aficinados da União Desportiva de Lagoas pela paregem deste blogue mas ao fim de um ano estamos de volta e com novas noticias sobre este grande clube.